Trajetória de Vini Jr no Real Madrid possui outros episódios de racismo
Brasileiro voltou a sofrer com insultos racistas após comentário em um programa de TV
- Matéria
- Mais Notícias
Vini Jr, do Real Madrid, voltou a ser alvo de ataques racistas na Europa. Na última quinta-feira, o empresário Pedro Bravo declarou que o brasileiro devia "parar de fazer macaquice" durante o programa espanhol de TV "El Chiringuito".
Relacionadas
Não é a primeira vez que o jogador revelado pelo Flamengo sofre com atos de injúria racial na Europa. Desde sua chegada ao Real Madrid, em 2018, Vini Jr lidou com alguns episódios dentro de campo.
Um dos mais recentes foi na vitória do Real Madrid diante do Mallorca em março deste ano, na última temporada. O brasileiro, que marcou um gol naquela oportunidade, foi alvo de insultos racistas vindos das arquibancadas, como sons de macacos.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui
Em outubro de 2021, Vini Jr também havia sido hostilizado por torcedores do Barcelona no Camp Nou no "El Clasico". O caso foi denunciado pela própria La Liga no Ministério Público da cidade de Barcelona.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias