Alguém anotou a placa? De virada, a Alemanha não teve pena da Irlanda do Norte, e com grande atuação da dupla Gnabry, autor de três gols e Goretzka, com dois gols, goleou por 6 a 1 para garantir a primeira colocação do Grupo C e a presença no pote 1 do sorteio dos grupos da Eurocopa 2020. Julian Brandt completou a goleada, enquanto Smith fez o gol único dos visitantes.
ASSUSTOU
E antes da Alemanha conseguir imprimir uma pressão para sair na frente do placar, a Irlanda do Norte saiu na frente do marcador. Aos 7 minutos de partida, após bola rebatida pela defesa para entrada da área, Smith acertou belo chute seco e marcou para a Irlanda do Norte.
TRANQUILIDADE
Mas o gol da Irlanda do Norte não diminuiu a vontade da Alemanha, que logo foi em busca do empate em Frankfurt. Antes mesmo dos 20 minutos de jogo, Hector foi lançado, cruzou para o meio da área, Gnabry dominou e girou batendo no ângulo do goleiro para deixar tudo igual no marcador.
VIRA-VIROU
Ainda no primeiro tempo de jogo, a Alemanha colocou fim na brincadeira e tomou a frente do placar. Aos 43 minutos de jogo, Hector foi novamente lançado e cruzou rasteiro, dessa vez foi Goretzka que chegou de carrinho para empurrar a bola para o gol e virar o jogo.
É GOLEADA
Na virada para a etapa final, a Alemanha continuou com o mesmo ritmo e voltou com a mesma fome de gols. Com apenas dois minutos, Klostermann foi no fundo e rolou para trás, onde Gnabry dominou e bateu cruzado para fazer o terceiro. Pouco mais de 10 minutos depois, Gnabry completou seu hat-trick, ao receber passe de Brandt, ganhar da marcação e tocar na saída do goleiro.
FECHOU A CONTA
Com 4 a 1 no placar, ficou fácil para a Alemanha controlar o jogo e decidir quando acelerar para marcar de novo. O quinto gol veio dos pés de Goretzka aos 28 minutos, após receber na meia-lua e soltar um belo chute no canto do goleiro. E o sexto, já nos acréscimos, veio com Julian Brandt, após jogada individual.