Dá para virar? Neymar fala em feito ‘praticamente impossível’
Via Instagram, craque do Barcelona mudou o tom e postou: 'Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé'
Um dos poupados pela imprensa espanhola por conta da boa atuação diante do massacre do Paris Saint-Germain, Neymar, mesmo cabisbaixo, parou na zona mista do estádio Parque dos Príncipes para comentar sobre a derrota do Barcelona, na última terça-feira. O camisa 11 chegou a falar em feito "praticamente impossível" no jogo de volta, uma vez que, na ida, o time de Unai Emery goleou por 4 a 0.
- Olha, foi um jogo atípico, que dificilmente acontece pra gente. Mas os méritos são do Paris. Fizeram um grande jogo, marcaram muito bem, chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no próximo jogo, ver o que a gente pode fazer e tentar a virada, que está muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente não pode desistir - disse, completando:
- É muito difícil se preparar para um jogo assim. Você está com quatro gols atrás... Acho que nunca passei por essa situação. Então, não posso te responder essa pergunta. O que vou fazer é me doar ao máximo no próximo jogo para que a gente possa virar.
Já no Instagram, o astro da Seleção Brasileira se mostrou mais otimista. Após postar uma imagem de treino no Barça, onde aparece com o rosto praticamente coberto, ele optou pela seguinte legenda:
- Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé - escreveu Neymar.
Neymar e companhia terão que aguardar até o dia 8 de março para tentar reverter a ampla vantagem do PSG. A volta está marcada para o Camp Nou.