Volante brasileiro vibra com classificação de time do Azerbaijão para segunda fase classificatória da Champions League
Julio Romão tem se destacado pelo Qarabag na competição
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Julio Romão, ex-Ponte Preta e Athletico-PR, vibrou nesta quarta-feira com a classificação do Qarabag, do Azerbaijão, para a segunda fase da qualificação da Liga dos Campeões. Após vencer o Lincoln, de Gibraltar, país localizado no sul da Península Ibérica, por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe do brasileiro superou o adversário em casa aplicando uma goleada: 4 a 0. O camisa 6 foi titular e atuou durante 90 minutos na partida.
Relacionadas
- Importante demais a vitória e a classificação. Vamos comemorar hoje e amanhã já voltar ao trabalho. Vamos ter um jogo difícil na segunda fase desta grande competição. É seguir trabalhando firme para atingir os nossos objetivos - disse Julio Romão.
+ Seu coração também bate por um clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
O adversário do Qarabag na Liga dos Campeões agora será o Rakow, da Polônia. O primeiro jogo será fora de casa na próxima terça-feira. Já o duelo de volta está marcado para o dia 1º de agosto.
- Ganhando o segundo mata-mata já estamos na fase de grupos da Conference League. Ganhando o terceiro já estamos na fase de grupos da Europa League. Para entrar na Champions League temos que passar por quatro mata-matas. É uma caminhada longa, mas esperamos atingir esse objetivo - explicou o camisa 6, que foi campeão da Liga do Azerbaijão com o Qarabag na temporada 2022/23.
Antes de chegar ao Qarabag, Julio Romão passou pelas categorias de base de Athletico-PR e Ponte Preta. Já no profissional atuou por Santa Cruz e Santa Clara-POR. No Qarabag, o jogador na temporada passada atuou em 39 jogos, somando mais de 2.200 minutos em campo. A equipe venceu a Liga do Azerbaijão com folga obtendo 90 pontos, sendo nove a mais do que o Sabah Baku, time segundo colocado.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias