Titular do Al Hazem no último ano, o meia Muralha, ex-Flamengo, espera a classificação da equipe rubro-negra no duelo com o Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América. Para ele, a vantagem do rubro-negro carioca ajudará muito o grupo..
- O Flamengo conquistou um grande resultado em casa e deu um passo importante para classificar à próxima fase, mas vai enfrentar uma equipe altamente qualificada, que tem um grupo muito forte. É briga de gente grande, mas acredito no Flamengo e estarei na torcida pelo clube sempre - comentou Muralha.
Revelado pelo Flamengo, o volante atuou no início da década pelo time carioca e também somou passagens por Portuguesa, Bragantino e Luverdense. Ainda de acordo com o jogador, nomes como Bruno Henrique, Gabriel, Everton Ribeiro, Rafinha e Filipe Luis podem ajudar muito na conquista deste objetivo.
- O elenco do Flamengo é muito experiente. Everton, Bruno Henrique, que passa por uma grande fase, Filipe Luis, Ratinha, Gabriel, podem ajudar muito. São jogadores que crescem em decisões como essa. Sem dúvida, será um grande jogo - encerrou o volante brasileiro.