Wanderson celebra boa fase do Pohang e mira reta final do Coreano
Meio-campista brasileiro faz grande temporada na Ásia em 2019 pelo Steleers

- Matéria
- Mais Notícias
Titular do Pohang Steelers nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson comemorou o ótimo momento da equipe neste ano. Nas últimas sete partidas, foram seis vitórias e um empate, o que colocou o elenco na segunda fase da K-League.
- Estamos em uma ótima sequência na temporada e isso é importante. O grupo vem crescendo muito de produção e tem tudo para terminar o ano com grandes resultados. Vamos lutar muito para que isso aconteça nestas próximas semanas - disse o atleta.
O Pohang, cinco vezes campeão coreano, inicia a segunda fase da competição no final de semana contra o atual campeão, o Jeonbuk, e Wanderson quer um triunfo.
- Esperamos fazer uma ótima reta final de temporada. Nossa ideia é que essa segunda fase da K-League seja de vitórias e que termine com o Pohang em uma boa posição na tabela - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias