Wenger acredita que segue no Arsenal: ‘Dei o meu melhor’
Técnico está prestes de completar 20 anos no comando do clube londrino
O técnico Arsène Wenger está perto de completar 20 anos à frente do Arsenal. Data festiva? O francês corre o risco de deixar os Gunners ao fim desta temporada, como apontam os jornais esportivos da Inglaterra.
Em entrevista ao "BeIN Sports", o técnico mais longevo da Europa afirmou que, independente da decisão dos diretores do Arsenal, ele cumpriu uma missão.
- Tenho a minha consciência tranquila. O mais importante é dar o melhor todos os dias pelo clube que amo. Se puder partilhar esse sentimento com os torcedores, melhor ainda, mas o importante é terminar o dia e sentir que dei o meu melhor - disse o comandante.
Wenger, por outro lado, acredita na permanência no Emirates Stadium e prefere minimizar os rumores que apareceram nos últimos dias.
- Não tenho qualquer dúvida. Tenho um compromisso e quando faço alguma coisa quero fazer a 100%. Não me preocupo com o que dizem, com julgamentos e opiniões que surgem ligados ao último resultado, a última desilusão. Acredito que apenas devo estar focado no meu trabalho e em fazer o melhor para o meu clube.
O técnico está no Arsenal desde 1996. Neste período, ele conquistou três vezes o Campeonato Inglês, seis Copas da Inglaterra e seis Supercopas da Inglaterra.