Wenger afirma que decidiu futuro no Arsenal e comunicará ’em breve’
Treinador francês pode deixar o comando dos Gunners depois de 21 anos no comando da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da derrota do Arsenal por 3 a 1 para o West Bromwich neste sábado, o técnico Arsene Wenger afirmou que decidiu seu futuro e deve comunicar "em breve". O francês presenciou mais protestos contra uma renovação de seu contrato e está cada vez mais pressionado no cargo.
- Eu o que farei no futuro e vou deixar vocês saberem em breve. Vocês verão - comentou o treinador francês, que está no comando da equipe de Londres desde 1996.
A partida contra o West Brom foi marcada por alguns protestos (veja na galeria), a favor e contra ele. Além dos cartazes na torcida, dois aviões sobrevoaram o Estádio Hawthorns. um pedia sua saída com os dizeres "Sem contrato. Fora Wenger", e outro falava "Em Arsene acreditamos. Respeitem Arsene Wenger".
- Eu vi o jogo, não fiquei vendo a arquibancada durante a partida. Temos que viver com isso e focar no trabalho - comentou quando perguntado sobre os protestos.
O Arsneal perdeu quarto e venceu dois dos últimos seis jogos. As duas vitórias foram contra equipes da quinta divisão inglesa na Copa da Inglaterra. A equipe ainda foi eliminada pelo Bayern de Munique da Liga dos Campeões com duas goleadas por 5 a 1 dos bávaros.
- (A sequência) É preocupante, já que não estamos acostumados a isso. Precisamos nos recompor e focar nos muitos jogos que ainda estão por vir. Nós focamos na análise de onde não estamos bem e corrigir o que não funcionou - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias