Wenger analisa início ruim de Pogba: ‘Não está completamente em forma’
Para o ex-treinador do Arsenal, o desempenho ruim do meia também se dá pelo fato do craque saber que o Manchester United não vai disputar o título do Campeonato Inglês
Arsene Wenger, ex-treinador e lenda do Arsenal, analisou o momento do meia Paul Pogba e do Manchester United. Para o francês, o jogador não está completamente em forma e que por saber que o United não vai disputar o título, seu rendimento abaixa.
- Primeiro de tudo, eu acho que Paul Pogba, desde o início da temporada, não está completamente em forma. Ele não parece completamente cofiante fisicamente e ele é um tipo de jogador que tem uma enorme potência física. Ele precisa estar completamente bem fisicamente - disse ao 'beIN Sports', e completou:
- Depois disso, quando um jogador quer sair e você o impede de sair, você sabe que vai ter que passar por um processo de reconstrução da relação, e o que vai sofrer primeiro é o seu rendimento em campo. Ele se comporta dessa forma pois sabe que o Manchester United não vai disputar o título - finalizou.
PANORAMA
Arsene Wenger deixou o Arsenal após 22 anos como treinador dos Gunners. Ao todo foram 1217 partidas no comando da equipe londrina, com três títulos da Premier League e sete Copas da Inglaterra.