Wenger rejeita assumir o Real e revela ter recusado ofertas do clube
Técnico manteve-se leal ao Arsenal, clube no qual ficou de 1996 a 2018. Para a próxima temporada, ele diz que sua chance de assumir a equipe merengue já passou
- Matéria
- Mais Notícias
Arsène Wenger encerrou sua trajetória de 22 anos no Arsenal ao fim da última temporada. Ainda sem clube, o treinador afirmou que recebeu propostas para comandar o Real Madrid no passado, mas recusou pela sua lealdade aos Gunners. Atualmente, atua como comentarista em uma TV da Inglaterra.
O técnico francês já admitiu estar pronto para voltar a comandar um time, mas revelou que não comandaria os Merengues na próxima temporada.
- Eu recusei o Real Madrid, mais de uma vez. Agora devo dizer que acabou para mim. Se perguntar para qualquer técnico do mundo se está interessado, eu penso que qualquer um dirá que sim, é o maior clube do mundo - disse o treinador, à "beIN Sports".
Relacionadas
Wenger disse ainda que não se arrepende de não ter aceitado ao menos uma proposta do Real Madrid no passado.
- Nós vivemos sempre com nossos valores. Estávamos no meio de um processo. Reconstruímos um estádio, tínhamos que pagar, eu garanti que ficaria e estou muito feliz com minha decisão - declarou.
O treinador ficou de 1996 a 2018 à frente do Arsenal. Ele foi substituído por Unai Emery.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias