West Brom e Chelsea se enfrentam com objetivos distintos na tabela
Os Baggies buscam se afastar da zona de rebaixamento. Os Blues esperam permanecer no G4 para conquistar uma vaga para a Liga dos Campeões e se aproximarem dos Citzens
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, West Brom e Chelsea se enfrentam no The Hawthorns, às 13h (Brasília) pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Os Baggies vêm de uma derrota para o Huddersfield e ocupam a 16ª colocação, com 10 pontos. Já os Blues vêm de vitória no clássico para o Manchester United e estão na quarta posição, com 22 pontos.
Tony Pulis comemorou o retorno de Oli Burke para a equipe. O meia se machucou logo nas primeiras rodadas da Premier League.
- Oli será definitivamente envolvido no grupo, começando entre os titulares ou saindo do banco. Temos o prazer de tê-lo de volta. A coisa com Oli é ter certeza de que não estamos nos precipitando e ele se machucar novamente. É importante que o levemos a um nível onde ele possa jogar. Se o colocarmos no banco, ele virá e terá tempo.
Antonio Conte ressalta que não tem espaço para erros e lamenta as lesões de seus jogadores. Ele ainda falou que espera que o jogo seja bastante complicado, como foram na temporada passada.
- Batshuayi tem um problema no calcanhar. Musonda tem um problema no joelho. Agora temos de olhar para o presente. Este será um jogo realmente difícil. Na última temporada, ambos os jogos foram muito difíceis para nós, em casa e fora. Queremos continuar ganhando no campeonato, mas sabemos que será muito difícil para nós.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias