West Ham pensa em dobrar salário de Declan Rice como recompensa
David Moyes quer valorizar serviço de jovem meio-campista e despistar ameaça de grandes clubes europeus interessados pelo jogador de 21 anos. Contrato atual é até 2024
O West Ham está disposto a dobrar o salário de Declan Rice em um novo acordo após lutar para manter o jovem meio-campista na última janela de transferências. Apesar de ter contrato até 2024, o técnico David Moyes quer recompensar o atleta por seu compromisso com os Hammers. O jogador deve passar a ganhar 120 mil libras (R$ 864 mil) por semana, segundo o “The Sun”.
Além do novo salário, o West Ham espera ampliar a estadia de Rice na equipe, apesar de diversos grandes clubes europeus terem o interesse na contratação do volante. O Chelsea é o principal ameaça ao rival londrino pelo atleta, pois o inglês é uma das prioridades para o técnico Frank Lampard.
O camisa 41 foi eleito o melhor atleta jovem da última temporada e recebe convocações para a seleção inglesa comandada por Gareth Southgate. Aos 21 anos, a promessa participou de todos os quatro jogos como titular do West Ham no início desta temporada.