William se reapresenta ao Chelsea com atraso e preocupa treinador
Por conta de problemas no passaporte, jogador da Seleção Brasileira voltou ao clube londrino com cinco dias de atraso. Sarri teme por cobiça de clubes europeus
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda sem muito reforços, o técnico Maurizio Sarri luta para manter seus jogadores no elenco, apesar da cobiça de outros clubes europeus. Na mira do Real Madrid, Willian se apresentou ao clube londrino cinco dias depois do combinado. O treinador italiano se preocupou com o atraso do jogador e se disse preocupado com a situação.
- Eu quero conversar com ele antes de responder algumas questões. Eu não estou feliz com essa situação e gostaria de conversar com ele - disse o treinador, quando questionado o que achou do atraso do jogador
Segundo o jornal inglês 'The Guardian', o jogador brasileiro se atrasou por conta de problemas com a renovação de seu passaporte. O Chelsea diz que não tem nada por trás do atraso de William e que o clube foi avisado constantemente pelo jogador do que estava motivando a reapresentação tardia.
Clubes como Manchester United e Real Madrid já deixaram claro seus interesses no jogador brasileiro. O clube espanhol ofereceu 65 milhões de libras (R$ 284,1 milhões) pelo jogador, mas o Chelsea não demonstrou interesse em vender o jogador, recusando, inclusive, uma oferta do rival do clube merengue, o Barcelona.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias