Willian afirma que deixaria Chelsea caso Conte continuasse: ‘Sem chance’
Em entrevista à imprensa inglesa, o meia brasileiro admitiu que não ficaria no clube se o treinador italiano ficasse no comando da equipe; Camisa 22 foi titular na estreia do Chelsea
- Matéria
- Mais Notícias
Envolvido em grandes especulações e praticamente dado como certo no Barcelona, o brasileiro Willian acabou continuando como jogador do Chelsea. E a permanência tem um bom motivo: a saída de Antonio Conte do comando do clube londrino.
Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Mail', o brasileiro admitiu que deixaria o clube se o treinador italiano continuasse no cargo:
- Se eu ficaria caso Conte ficasse? Não, sem chances. Estou aqui porque quero jogar pelo Chelsea. Só saio daqui se não me quiserem mais - disse o jogador.
Vale lembrar que o clima entre o brasileiro e o treinador italiano não era nada bom. Após conquistar a Copa da Inglaterra no fim da temporada passada, Willian postou um stories no Instagram onde colocou emojis de troféu em cima de Antonio Conte.
Relacionadas
Agora sob o comando de Sarri, Willian afirmou que está animado por jogar em um esquema onde o treinador valoriza o jogo ofensivo.
- Temos vários jogadores com qualidade no ataque, como Hazard e Pedro. Jogadores desse nível gostam de jogar esse futebol. Por isso Sarri falou sobre 'futebol divertido', ele quer que a gente construa jogadas desde a linha defensiva, e é isso que tentaremos fazer essa temporada. Jogamos assim na seleção brasileira, com dribles e movimentos rápidos. Isso que o treinador pediu para fazermos - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias