Willian pode trocar Chelsea pelo Tottenham, diz jornal

Segundo 'The Sun', se o clube atual do brasileiro não aumentar o contrato do camisa 10, ele poderá ir para o time de seu ex-técnico, José Mourinho

Escrito por

Desde 2013 no clube, Willian pode estar de saída do Chelsea. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o brasileiro pode deixar os Blues se eles não quiserem renovar seu contrato por mais tempo. E o destino provável é o Tottenham, de seu ex-treinador José Mourinho. 

O português é um grande admirador do camisa 10 do time londrino. E o sentimento. O brasileiro revelou que 'amava' a administração de Mourinho em Stamford Bridge - e que os dois trocam regularmente mensagens.

Willian também revelou que o treinador português tentou contratá-lo quando ele estava no Manchester United.

- As pessoas me perguntam sobre os melhores treinadores que já tive. Com certeza, Mourinho é um deles. Tivemos um relacionamento especial. Ele exigiu muito, então houve alguns conflitos, mas isso é normal. Ele me desafiava e dizia meus erros, mas se eu tivesse jogado bem, ele também diria algo como 'hoje você matou' - disse Willian. 

- Adorei a gestão do homem, como ele organizou o treinamento, como falou nas reuniões. Eu aprendi muito com ele. Quando ele estava no Manchester United, ele queria que eu fosse para lá. E a maneira como ele deixava isso claro era sempre respeitosa - completou.

Willian disse ao site 'The Players Tribune' que está feliz no Chelsea e não pretende sair de Londres.

- Eu jogo pelo Chelsea há mais de seis anos e posso dizer honestamente que estou muito feliz aqui. Se você perguntar à minha esposa se ela quer sair de Londres, ela dirá não. Minhas filhas se sentem da mesma maneira. Claro, o Brasil é o Brasil, certo? É a nossa casa, a nossa cultura. Sempre nos sentimos bem quando vamos lá de férias e vemos a família e os amigos. Mas Londres é minha segunda casa. De fato, passei recentemente em um teste de cidadania britânica. Então Londres é onde eu quero ficar. É aqui que tenho minha família, minha igreja. Quero que minhas filhas cresçam aqui - disse o brasileiro.

Siga o Lance! no Google News