Wolverhampton taxa atacante mexicano em R$ 588 milhões
Raúl Jiménez tem despertado interesse de grandes clubes europeus, como a Juventus. Aos 29 anos, jogador está fazendo grande temporada sob comando de Nuno Espírito Santo
- Matéria
- Mais Notícias
O mexicano Raúl Jiménez tem despertado interesse de grandes equipes da Europa, mas o Wolverhampton taxou o mexicano em 100 milhões de euros (R$ 588 milhões), de acordo com o “As”. Qualquer valor inferior a este não será suficiente para tirar o atacante da equipe de Nuno Espírito Santo, uma vez que o atleta também possui contrato até 2023.
O valor estipulado é o dobro do que a Juventus havia oferecido aos ingleses. Além do dinheiro, os italianos queriam incluir o zagueiro Rugani e o meio-campista Bernardeschi na operação. No entanto, a oferta foi negada visto que o camisa nove é peça chave na equipe que luta por vaga em competições europeias na próxima temporada.
Em suas primeira temporada no Wolverhampton, Raúl Jiménez já marcou 23 gols e deu 10 assistências em 45 jogos. O atacante também se tornou o mexicano com mais gols em uma temporada na Premier League após anotar um tento na vitória do último final de semana contra o West Ham.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias