O Wolverhampton segue sonhando com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa e neste sábado os Lobos deram mais um importante passo. O time de Nuno Espírito Santo visitou o Aston Villa, que luta contra o rebaixamento, e venceu o adversário por 1 a 0. Dendoncker marcou o gol da vitória no Villa Park.
+ VEJA A TABELA DA LIGA INGLESA
PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Precisando da vitória desesperadamente para tenta fugir da zona de rebaixamento, o Aston Villa tentou controlar as ações no primeiro tempo e equilibrou o jogo. Nenhuma das equipes assustou muito e a melhor chance ficou nos pés de Diogo Jota, dos Wolves, que finalizou para fora após erro do goleiro Nyland.
O TALISMÃ
Aos 15 minutos do segundo tempo, o técnico Nuno Espírito Santo colocou o espanhol Adama Traoré na partida e ele precisou de apenas dois minutos em campo para ajudar o clube a marcar. Após bela jogada de Jonny Castro pela esquerda, a bola chegou até o camisa 37, que se movimentou bem e entregou para Rúben Neves. O português lançou para Jonny Castro dentro da área, que rolou para Dendoncker limpar a marcação e abrir o placar.
PRESSÃO FINAL
Nos minutos finais, o Aston Villa não tinha outra alternativa a não ser tentar o gol de empate a qualquer custo. O clube de Birmingham tentou uma pressão para igualar o marcador e começou a lançar bola na área de Rui Patrício, mas com pouca objetividade e não conseguiu marcar.
Aston Villa
0
1
Wolverhampton