Neste sábado (16), às 8h30 (horário de Brasília), o Liverpool visita o Wolverhampton no Molineux, em jogo válido pela quinta rodada da Premier League. Embalados pelo bom momento, os Reds seguem invictos na competição e almejam mais uma vitória contra os Wolves, que só têm três pontos até o momento e vêm sofrendo para fugir da zona do rebaixamento.
+ Confira a classificação da Premier League até o momento
SEM VINGAR
A equipe do Wolverhampton, até o momento, não desempenhou o papel que se esperava na temporada. Nas quatro primeiras rodadas, foram apenas três pontos, com uma vitória conquistada e três derrotas. Os Wolves, no comando de Gary O'Neil, iniciaram com derrotas para Manchester United e Brighton; logo depois, venceram o Everton fora de casa com gol de Kalajdzic, já nos minutos finais, mas acabaram voltando ao sinal vermelho na derrota fora de casa para o Crystal Palace, por 3 a 2.
NO CAMINHO CERTO
O Liverpool, por sua vez, vive um momento melhor na temporada. O empate na estreia, contra o Chelsea, acabou saindo como um jogo bem jogado e deu confiança aos Reds, que engataram ótima sequência ao vencer Bournemouth, Newcastle e Aston Villa. Com as chegadas de Mac Allister, Szoboszlai, Endo e Gravenberch, Klopp elevou o nível do elenco e busca manter um domínio de nove vitórias nos últimos 11 jogos contra o Wolverhampton.
+ Após recusar transferência, Salah pode entrar para a ‘lista proibida’ do Campeonato Saudita
FICHA TÉCNICA
Wolverhampton x Liverpool
Quinta rodada - Premier League
Data e horário: sábado, 16 de setembro de 2023, às 8h30 (de Brasília)
Local: Molineux, em Wolverhampton (ING)
Onde assistir: ESPN 2 e Star+
Árbitro: Michael Oliver
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
WOLVERHAMPTON (Técnico: Gary O'Neil)
José Sá; Nelson Semedo, Craig Dawson, Max Kilman e Hugo Bueno; Pablo Sarabia, Mario Lemina, João Gomes e Pedro Neto; Sasa Kalajdzic e Fábio Silva
Desfalque: Joe Hodge (lesionado)
LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Joe Gomez, Ibrahima Konaté, Joel Matip, Andrew Robertson; Dominik Szoboszlai, Wataru Endo e Curtis Jones; Mohamed Salah, Cody Gakpo e Diogo Jota
Desfalques: Darwin Núñez, Thiago Alcântara e Trent Alexander-Arnold (lesionados); Virgil van Dijk (suspenso)