Yaya Touré nega aposentadoria e diz que quer jogar por mais alguns anos
Marfinense foi até as redes sociais desmentir a informação dada por seu empresário na última semana. Contudo, o jogador afirmou que está se preparando para ser técnico
- Matéria
- Mais Notícias
A notícia que Yaya Touré havia se aposentado do futebol tomou os principais jornais e sites de esporte na última semana. O empresário do jogador, Dmitry Selyuk, havia concedido uma entrevista para uma TV russa afirmando que o atleta se despedido dos gramados. No entanto, o meia de 35 anos desmentiu a informação nas redes sociais e afirmou que ainda pretende atuar por mais alguns anos.
- Houve muita confusão sobre o meu futuro recentemente. Quero deixar claro que eu amo futebol e ainda estou em condições de jogar por mais alguns anos. Sim, estou me preparando para me tornar técnico, mas ainda não é o que eu quero para agora. Estou focado e pronto para novos desafios jogando futebol. E quando chegar a hora (de se aposentar), eu mesmo vou anunciar pessoalmente e oficialmente minha aposentadoria – escreveu Yaya Touré em seu Twitter.
Relacionadas
Desde que rescindiu o contrato com o Olympiacos, no fim do ano passado, Yaya vinha trabalhando como comentarista da 'Sky Sports', mas não havia decretado o fim da carreira como jogador. O marfinense comentou a partida entre Brighton e Manhcester City, que coroou o ex-time de Touré como bicampeão da Premier League. O atleta atuou por oito temporadas nos Citizens.
There has been a lot of confusion about my future recently. I want to make it clear here that I love football and I’m still in contention to play for a few more years. Yes, I’m starting to prepare myself for coaching badges but full time coaching is not what I’m thinking now. 1/2
— Yaya Touré (@YayaToure) 12 de maio de 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias