Yotún evita comparações com jogo da fase de grupos: ‘Vai ser diferente’
Autor do segundo gol do Peru na vitória por 3 a 0 sobre o Chile na semifinal da Copa América elogiou o perfil discreto de trabalhar da equipe e mostrou otimismo para final
- Matéria
- Mais Notícias
O Peru está na final da Copa América. A equipe venceu o Chile por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, com um bom futebol durante os 90 minutos. Autor do segundo gol peruano na partida, o meia Yoshimar Yotún falou após a partida e mostrou otimismo para o duelo contra o Brasil, domingo, no Maracanã. Para ele, vai ser um jogo completamente diferente do confronto que resultou na goleada da Seleção Brasileira, por 5 a 0, na fase de grupos.
– Agora estamos na final. A derrota para o Brasil foi muito dura, mas agora é um jogo diferente. É uma decisão e queremos ganhar. Vamos fazer o nosso trabalho para levantar esta taça.
Relacionadas
O jogador de 29 anos também falou sobre o lance do gol. Em uma lambança do goleiro Arias, na lateral-esquerda, Carillo roubou a bola e deu o passe para o ex-Vasco da Gama estufar as redes do gol vazio.
– Não deu tempo de pensar. Só dominei e chutei. O Peru é um time de muita personalidade, que corre e joga muito. Temos este perfil de trabalhar de forma mais discreta. Isso foi muito bom para nós. Não éramos favoritos e conseguimos dois bons resultados em jogos muito difíceis contra Uruguai e Chile, isso fortalece a equipe.
O palco da decisão entre Brasil e Peru será o Maracanã. A partida será realizada no domingo, às 17h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias