Zagueiro fica livre nos Emirados e pode retornar ao futebol brasileiro

Após quatro anos longe do Brasil, Robson, ex-Khorfakkan, pode estar perto de voltar a atuar em seu país. Futuro do atleta, que estp deve ser resolvido nos próximos dias

imagem cameraRobson atuou pelo Khorfakkan na última temporada, antes de ficar livre no mercado (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Khorfakkan (EAU)
Dia 07/02/2020
16:13
Compartilhar

O zagueiro Robson, de 25 anos e que nas duas últimas temporadas estava no Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, está livre no mercado. Antes de atuar no Oriente Médio, o defensor jogou pelo Boavista, de Portugal.

Revelado pelo Bahia, Robson também acumula passagens pelo Kawasaki Frontale, do Japão, e Esteghlal, do Irã, e despistou sobre alguns clubes brasileiros estarem interessados em seu futebol.

- De fato tenho recebido algumas propostas, algumas sondagens, mas eu deixo essas coisas para os meus empresários, peço para eles me avisarem somente quando for algo concreto. Nos próximos dias acredito que teremos novidade - disse o jogador, que teve sua situação explicada pelo seu agente: 

- O Robson, apesar da pouca idade é um jogador que tem uma experiência e uma bagagem internacional muito grande. Conhece e sabe atuar em diferentes estilos de jogo. Estamos estudando algumas possibilidades, temos alguns clubes da região Nordeste e alguns de São Paulo interessados. Vamos definir isso o quanto antes para ele voltar a fazer o que ama - contou o empresário Mauro Góes, responsável pela carreira do atleta.

Siga o Lance! no Google News