Ex-zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand pede demissão de Solskjaer: ‘Hora de passar o bastão’
Treinador dos Diabos Vermelhos está pressionado no cargo, mas ganhou voto de confiança da direção. Ex-jogador atuou com o norueguês entre 2002 e 2007 no clube inglês
A situação do técnico Ole Gunnar Solskjaer fica mais complicada a cada dia que passa no Manchester United. Pressionado pelos maus resultados recentes, o norueguês ouviu um grande nome da história dos Red Devils pedir sua demissão: o ex-zagueiro Rio Ferdinand.
- Pelo que vi desde o início da temporada até agora, acho que é hora de passar o bastão. E sempre fui um pouco cético: ele poderia nos levar a títulos? Eu não estava totalmente convencido. E não tinha certeza se ele conseguiria fazer isso - disse Ferdinand em seu podcast "Vibe with Five".
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
Aposentado desde 2015, Rio Ferdinand jogou nos Diabos Vermelhos entre 2002 e 2014, e foi companheiro de Solskjaer até 2007. Juntos, conquistaram seis títulos.
+ Saiba quais jogadores teriam Bola de Ouro se não fosse a Era Messi/Cristiano Ronaldo
- Eu olho para a equipe todas as semanas e me pergunto o que vamos fazer taticamente. Não tem filosofia ou identidade no estilo de jogo, que deve ser o trabalho do técnico - completou o inglês de 43 anos.