Zidane, Champions… Veja os motivos de Pogba querer deixar o United
O jornal 'Le Parisien' aponta que o jogador quer ir embora de Manchester. Afinidade com Solskjaer já não é muito alta e possibilidade de não jogar Champions, em 19/20, incomoda
- Matéria
- Mais Notícias
Se juntar a um prestigioso clube, ter Zinedine Zidane como treinador e o desejo de cumprir novos desafios motivam Paul Pogba a deixar o Manchester United e ir para o Real Madrid. Além disso, os Diabos Vermelhos correm o risco de não disputarem a próxima edição da Liga dos Campeões, o que desmotivariam o jogador a permanecer na equipe.
QUESTÃO DE AFINIDADE
Segundo o jornal francês 'Le Parisien', a relação de Pogba com Ole Gunnar Solskjaer já não está tão boa assim e de cara com um projeto pouco inspirador, a tendência é a separação. Caso o United se classifique apenas para a Liga Europa, a saída do francês vai ser ainda mais uma realidade.
Relacionadas
MELHORA
A chegada de Solskjaer, porém, fez com que o meia aumentasse a sua produção. Com o treinador noruguês, Pogba marcou nove gols e deu sete assistências em 19 partidas. Segundo a publicação, porém, a afinidade entre ambos já não é mais a mesma.
CASO ANTIGO
Essa não é a primeira vez que o Real Madrid tenta contratar Paul Pogba. Em 2016, o clube esboçou interesse, mas Florentino Pérez, presidente dos Merengues, recuou na negociação por não ter uma boa imagem do empresário do francês, Mino Raiola, segundo o jornal espanhol 'As'.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias