menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zidane não comenta sobre Superliga ao ser perguntado em coletiva

Técnico do Real Madrid diz que está focado somente na partida contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira

Zidane - Real Madrid - Coletiva
imagem cameraZidane afirmou que Superliga é assunto de Florentino Pérez (Foto: Reprodução / RFEF)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 20/04/2021
09:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Zidane, técnico do Real Madrid, não quis dar sua opinião sobre a criação da Superliga Europeia ao ser perguntado sobre o tema em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Cádiz pelo Campeonato Espanhol. O francês disse que o assunto deveria ser tratado com Florentino Pérez, presidente merengue.

continua após a publicidade

- Isso é questão para uma pessoa: o presidente. Estou aqui para falar da partida, não de outras coisas. O resto não é trabalho meu. Não vou dar a minha opinião. Talvez você diga que não me posiciono e é verdade, porque eu gosto é de treinar.

> Veja a tabela da La Liga

Desde o último domingo, quando a Super League foi anunciada, diversos jogadores e técnicos do mundo do futebol se posicionaram contrários ao novo torneio e ao modelo da competição. O Real Madrid, de Zidane, é um dos clubes fundadores do campeonato que promete gerar muito dinheiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias