Zidane aguarda decisão da seleção da França sobre Deschamps para definir futuro
Treinador está sem time e foi apontado como substituto de Deschamps na seleção após a Copa do Mundo do Qatar<br>
O técnico Zidane está atento às movimentações na França para definir seu futuro. O antigo treinador do Real Madrid espera saber se a federação francesa vai seguir com Deschamps no cargo para procurar um novo clube ou rumar à seleção, segundo informa o jornal ‘L´Équipe’.
O francês está livre desde que deixou o clube espanhol em maio de 2021. Zidane tem o desejo de comandar a seleção da França e seu nome foi veiculado no cargo após a Copa do Mundo de 2022.
+ Cristiano Ronaldo viaja a Dubai e aguarda para assinar com clube árabe, diz jornal
Se Deschamps renovar com a seleção até 2026, Zidane deve ir ao mercado para voltar a trabalhar. O Paris Saint-Germain já manifestou o interesse no treinador, mas já está com Christophe Galtier.
Ainda segundo o jornal, Zidane não tem pressa e quer um clube bem estruturado, que possa brigar por títulos e ter certo poder nas decisões.
Zidane só comandou um clube na carreira, o Real Madrid. Em um período curto de tempo, ele soma grandes conquistas, sendo campeão três vezes da Champions League, duas do Mundial, duas da La Liga, duas da Supercopa da Europa e duas da Supercopa da Espanha.