Zidane se anima com chance de dirigir o Manchester United, mas um fator pode impedir a ida do francês
Ole Solskjaer está pressionado no cargo dos Red Devils, ex-técnico do Real Madrid é cotado para assumir equipe, mas esposa do treinador pode travar a operação
O nome de Zinedine Zidane segue sendo cotado para assumir o comando do Manchester United em caso de saída de Ole Solskjaer. Segundo o "Record Sport", o francês está empolgado com a possibilidade de dirigir o elenco dos Red Devils.
Caso o norueguês seja demitido nas próximas semanas por conta dos maus resultados apresentados na atual temporada, o ex-técnico do Real Madrid pode ter a chance de reencontrar Cristiano Ronaldo e Raphael Varane, com quem trabalhou na Espanha e colecionou títulos importantes.
> Veja a tabela da Premier League
No entanto, a esposa de Zidane, Veronique, pode travar a operação. Segundo uma fonte próxima ao casal, a mulher do ex-jogador não tem interesse em viver em Manchester e prefere que o marido faça uma pausa mais longa antes de retomar a carreira.
Além de Zidane, o clube inglês também trabalha com a possibilidade de contratar Brendan Rodgers, atual técnico do Leiceste, ou Mauricio Pochettino, do PSG. No entanto, ambas as opções estão empregadas e os Diabos Vermelhos precisariam pagar as multas de rescisão contratual.