Avanti encerra 2015 com mais de mil sócios-torcedores premiados
Palmeiras atualmente conta com 126.903 sócios-torcedores e ocupa o terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras encerrou sua temporada de maneira vitoriosa ao superar o Santos e conquistar o tricampeonato da Copa do Brasil. Este, entretanto, não é o único motivo de comemoração dos palestrinos. O Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, fechará 2015 com, aproximadamente, 1.100 associados premiados, diversas ações realizadas e ótimas perspectivas para 2016.
O Palmeiras atualmente conta com 126.903 sócios-torcedores e ocupa o terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Relacionadas
Desde janeiro deste ano, o Avanti organizou 80 ações com o objetivo de estreitar o relacionamento entre sócios-torcedores, ídolos do passado, elenco atual e Allianz Parque. Por meio do Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos de diferentes maneiras, membros do programa perfilaram ao lado dos atletas para execução do Hino Nacional, assistiram aos jogos de dentro do gramado do estádio alviverde e visitaram o vestiário após algumas partidas.
- As mensalidades dos membros do programa fazem do Palmeiras um time mais forte. Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o clube, o associado ainda tem experiências intangíveis - afirmou o presidente Paulo Nobre, que no último mês de novembro participou de cerimônia em homenagem ao milésimo sócio premiado em 2015, João Marcos Russo Ferreira.
Além de ajudarem seus clubes e participarem de ações exclusivas, os sócios-torcedores aproveitam os descontos e os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho deste ano, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias