menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Impulsionado pela Liberta, São Paulo ganha mais de 2 mil sócios em junho

Ao todo, Tricolor conta com 102.852 associados e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Torcida do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
imagem cameraTorcida do São Paulo lota o Morumbi (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/06/2016
17:43
Atualizado em 23/06/2016
12:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após bater a marca de 100 mil sócios-torcedores no último dia de maio, o São Paulo não para de crescer. Nos três primeiros dias de junho, o Tricolor já ganhou mais de 2.100 filiados em seu programa. Ao todo, o clube conta com 102.852 associados e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

O São Paulo está impulsionado pela disputa da semifinal da Copa Libertadores da América. Os duelos diante do Atlético Nacional (COL) serão realizados nos dias 6 de julho, no Morumbi, e 13 de julho, na Colômbia.

- O momento do campo nos ajuda, porque o sócio tem condição de ter o ingresso nesse momento. Ainda dá tempo de o torcedor se associar para ter esse benefício do ingresso (para a semifinal da Libertadores). O sócio é uma importante receita para o São Paulo e a gente consegue aproximar o torcedor do São Paulo, entende a vontade do seu consumidor. Está só no começo, o nosso objetivo é muito maior, e tenho certeza de que vamos chegar lá - afirmou o diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, na última terça-feira.

Além de ajudar o clube e ter facilidade na compra de ingressos, sócios-torcedores aproveitam descontos oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Criado em 2013, o Movimento conta com 70 clubes e mais de 1,1 milhão de sócios-torcedores inscritos. O projeto contribuiu para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias