menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional renova com Ambev por mais quatro anos e Brahma segue como a cerveja oficial do clube

Além da permanência no programa de descontos e benefícios para sócios-torcedores, Colorado acerta parceria com a Ambev para reforma em centro de mídia do Beira-Rio

Inter renova Ambev (Foto: Divulgação)
imagem cameraLuiz Henrique Nuñez, do Inter, e Sandro Leite, da Ambev assinam renovação de contrato (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 19/05/2016
19:29
Atualizado em 23/06/2016
12:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma parceria que vem dando muito certo teve sua continuidade garantida na última quinta-feira. O Internacional assinou contrato por mais quatro anos com a Ambev . O Colorado também acertou com a empresa uma parceria para a construção do novo centro de mídia do Beira-Rio. O acordo mantém a Brahma como cerveja oficial do Inter e estreita ainda mais a relação entre o Clube e a empresa.

Outras grandes contribuições para o legado do clube serão feitas pela Ambev que também contribuirá para viabilizar a recém-reformada Área Mista do Beira Rio.

- O Internacional vê com muita alegria essa renovação com a Ambev. Uma empresa com valores similares, que também envolvem paixão, realização de sonhos e trabalha com a massa. É uma parceria antiga, que vai muito além do patrocínio. A Ambev sempre se preocupou em contribuir com o clube, incluindo a melhoria da infraestrutura para os sócios e o clube em si - declarou Luiz Henrique Nuñez, 2º vice-presidente e vice-presidente de Marketing e Mídia do Internacional.

- É muito importante a extensão dessa parceria pelo peso e representatividade da torcida colorada. Estamos direcionando os investimentos de patrocínios e projetos para deixar um legado no clube - reforçou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo do Ambev.

Inter e Ambev também seguem oferecendo aos sócios-torcedores do Colorado descontos e benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, programa que ajudou a impulsionar uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões com programas de sócios aos clubes do futebol brasileiro. Em janeiro de 2013, quando foi lançado, esse valor era de R$ 57 milhões. O Movimento também já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos em produtos para os associados, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês, que chega a superar o valor mensal de alguns planos dos clubes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias