Na reta final do ano, São Paulo atinge 78 mil sócios-torcedores
Tricolor angariou mais de 40 mil novos associados nesta temporada, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Agremiação ainda briga por vaga na Libertadores
Na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo ganha um 'combustível extra' fora de campo. Com apoio dos seus sócios-torcedores, o clube do Morumbi ultrapassou a marca de 78 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Tricolor aparece na quinta colocação do Torcedômetro, ranking geral de afiliados.
Na temporada, o São Paulo teve um 'boom' de sócios-torcedores. A agremiação angariou 41.287 novos aderentes e dobrou o número de associados com que terminou 2014. Somente Corinthians (67.677) e Palmeiras (61.910) tiveram mais adesões do que o Tricolor neste ano.
O sucesso do programa de sócio-torcedor do São Paulo fez com que o time deixasse para trás, por exemplo, Santos, Flamengo e Cruzeiro no Torcedômetro.
Para atrair e fidelizar os associados, o clube faz promoções e oferece benefícios como desconto em produtos de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Sócios-torcedores do Tricolor, residentes ou não em São Paulo, já tiveram a oportunidade de conhecer jogadores e participar de homenagens.