Sócios do Palmeiras consomem R$ 4 milhões em lojas oficiais em dois anos
Atualmente com 25 unidades, Academia Store tem alta procura de membros do Avanti
Nos últimos dois anos, o Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, tornou-se exemplo de sucesso entre os projetos de sócios no Brasil ao conquistar 92 mil novos membros. E, de acordo com a Meltex Franchising, administradora da Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, os associados do programa gastaram R$ 4 milhões em unidades da franquia neste mesmo período, provando, mais uma vez, o engajamento com o clube alviverde.
Além de aproveitarem o Clube de Vantagens e ajudarem o Palmeiras, os sócios-torcedores também podem desfrutar de descontos e benefícios em produtos das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
- O Palmeiras sempre teve uma das torcidas mais assíduas do País, e o Avanti potencializou essa relação com o time. Sabendo disso, oferecemos algumas vantagens aos sócios em nossas lojas, distribuindo pontos no Clube de Vantagens e proporcionando melhores condições em sessões de autógrafos com ídolos - afirmou o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura.
Entre 2014 e 2015, cerca de 19 mil sócios-torcedores compraram produtos na Academia Store. A cada real gasto em uma unidade da franquia, os membros do Avanti recebem 1,5 pontos para utilizar no Clube de Vantagens. Ao todo, 9 milhões de pontos foram distribuídos pela rede nos últimos dois anos.
A Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros. No último sábado, o Palmeiras inaugurou mais uma unidade, no Shopping West Plaza, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo.