Segunda rodada do Gauchão tem goleada, apagão e fato inédito
Monsoon conquistou a primeira vitória na história do Gauchão
- Matéria
- Mais Notícias
A segunda rodada do Campeonato Gaúcho foi encerrada na noite deste domingo (26) e aconteceu de tudo um pouco: fato inédito, apagão, estreia em casa e jogão de colombiano. Foram 11 gols em seis partidas do Gauchão.
Relacionadas
➡️Grêmio goleia o Caxias e vence a primeira no Campeonato Gaúcho
Jogos do Gauchão de sábado (25)
No sábado, foram seis times que entraram em campo. No primeiro jogo, São Luiz e São José empataram em 1 a 1, em Ijuí. Matheusinho abriu o placar para os donos da casa logo aos sete minutos, mas, aos 13, foi a vez dos visitantes empatarem com Gabriel Terra.
Já a segunda partida foi protagonizada por dois clubes da Série A do Brasileirão: Internacional e Juventude. No Beira-Rio, o colombiano Rafael Borré deu um show de bola e marcou os dois gols que garantiram a vitória do Colorado.
A última partida do dia ficou por conta de Brasil de Pelotas e Guarany, no Bento Freitas. Assim como na primeira rodada, o Xavante impediu que os visitantes balançassem a rede, mas também não conseguiu marcar um gol, e o jogo acabou 0 a 0.
Jogos de domingo (26) do Gauchão
O domingo foi marcado por um feito inédito no primeiro jogo do dia. O Monsoon, estreante na elite do futebol gaúcho encarou o Pelotas, na Boca do Lobo, a casa do adversário. Leandro, ex-Grêmio e Palmeiras, foi o responsável pelo gol do Trovão e que concedeu a primeira vitória do time na história da competição. O jogo acabou 2 a 1 para o estreante.
Já a segunda partida foi marcada por outro evento: queda de luz. O Avenida recebeu o Ypiranga, nos Eucaliptos. No final de tempo, os refletores do estádio sofreram um apagão e o jogo precisou ser paralisado. Apesar disso, a situação foi resolvida e o duelo foi finalizado com empate sem gol.
➡️ Confira a classificação e a tabela do Campeonato Gaúcho
O último jogo da rodada aconteceu na Arena, em Porto Alegre. O Grêmio recebeu o Caxias na estreia de Gustavo Quinteros na casa gremista - e o técnico foi pé-quente. Após um primeiro tempo sem gol, a etapa final decretou a vitória do Tricolor por 4 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias