Ação trabalhista faz clube mineiro ter troféus confiscados
Villa Nova tem troféus e material esportivo recolhidos por cobrança judicial de volante que defendeu o clube no ano de 2013. Dirigente atribui dívida a gestões anteriores
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Cleber Monteiro pelo Villa Nova custou caro ao clube. Uma ação trabalhista movida pelo volante culminou em uma determinação da Justiça de Trabalho para que os troféus e o material esportivo do Leão do Bonfim fossem confiscados na tarde desta terça-feira.
O objetivo seria sanar dívidas trabalhistas com o volante, que jogou no Villa Nova em 2013. O presidente do clube, Nélio Aurélio, lamentou o ocorrido e disse que buscará uma alternativa para sanar as dívidas:
- A Justiça do Trabalho pegou troféus por causa dívidas trabalhistas. Eu cheguei a tirar alguns troféus da sala, mas uns poucos ficaram e o oficial levou. O escritório de advocacia que contratei está tentando encontrar uma alternativa para dar de garantia e recuperar os troféus- disse, ao jornal "O Tempo".
Relacionadas
O dirigente ainda atribuiu a dívida a gestões anteriores no Leão do Bonfim:
- Eu peguei o clube à revelia, com muitos processos correndo. Mais de 50 processos estavam sem advogado, à revelia, o que significa que o dinheiro que o atleta pede, o clube tem que pagar. Então a gente não consegue prestar a atenção em todos e acaba passando algum. Mas já temos advogado tentando trocar a garantia e resolver isso - afirmou, ao jornal "O Tempo".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias