Alex Chander crê que Bangu pode repetir campanha do Carioca de 2019

Alvirrubro ficou em quinto do grupo A na Taça GB e busca retomada no segundo turno. No ano passado, chegou na semifinal da competição

Escrito por

O Bangu não repetiu a boa campanha até aqui no Estadual como a realizada do ano passado - terminou em terceiro lugar geral - onde conquistou as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro da série D. Mas se tem um remanescente daquela campanha marcante que acredita na virada agora na Taça Rio, é o meia Alex Chander.

- Temos uma equipe forte, acreditamos uns nos outros, infelizmente não tivemos os resultados positivos no primeiro turno por alguns detalhes, perdemos jogos nos detalhes, mas acreditamos que no segundo turno será diferente e conseguiremos os resultados positivos e nos recuperarmos na competição - resumiu.

O Bangu fez apenas seis pontos na Taça Guanabara ficando com a quinta posição do grupo A. Somente na frente da Cabofriense, lanterna. Alex Chander sabe a receita para a virada na Taça Rio.

- Nossa maior característica é a posse de bola, vamos continuar mantendo nossa posse de bola, mas seremos agressivos nesse segundo turno. Não podemos perder pontos bobos. A nossa consistência tática vai definir a nossa retomada - definiu.

Em busca da virada, o Bangu estreia na Taça Rio na próxima sexta-feira, dia 28, às 16h, em Moça Bonita, contra a Portuguesa.

Siga o Lance! no Google News