No Alfredo Jaconi, Juventude pressiona e fica no empate diante do Paysandu
Time gaúcho saiu atrás no marcador e conseguiu a igualdade na reta final da segunda etapa
- Matéria
- Mais Notícias
No Alfredo Jaconi, o Juventude tentou de todas as formas, mas ficou no empate com o Paysandu. Com o resultado, o time de Caxias do Sul ficou na 15ª colocação com cinco pontos, já o Papão fica na vice-liderança com 11.
Na próxima rodada, o Juventude visita o Criciúma, enquanto o Paysandu recebe o São Bento, na Curuzu.
O jogo
O começo do confronto foi marcado pelo equilíbrio entre os times. Com muitas disputas no meio de campo, Juventude e Paysandu só empolgaram a partir dos 30 minutos.
Mesmo fora de casa, o Papão obrigou o goleiro Matheus a trabalhar em chute de Renan Gorne. A resposta do time Jaconero veio através de falta cobrada por Fred e defendida por Renan.
O Paysandu abriu o placar aos 42 minutos. Após contra-ataque, Thomaz chutou da entrada da área e venceu o goleiro, 1 a 0.
Na etapa final o Juventude aumentou o ritmo e deu trabalho a zaga do Papão. Na chance mais clara, Caio Rangel passou por três, invadiu a grande e obrigou Renan Rocha a praticar um milagre.
Aos 32 minutos, o Paysandu teve um jogador expulso. Após carrinho no adversário, Alan Calbergue recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, o que só fez aumentar a pressão do Juventude.
Quatro minutos depois o empate. Yuri Mamute recebeu na grande área, bateu cruzado e venceu o goleiro Renan Rocha, 1 a 1.
Relacionadas
Nos minutos finais, o Juventude tentou de todas as maneiras tomar a vantagem do marcador, mas o cansaço pesou nos atletas e o jogo ficou empatado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias