Anselmo Ramon decide e Vitória bate o Criciúma
Atacante brilhou no Barradão e garantiu os três pontos do Leão diante do Tigre
- Matéria
- Mais Notícias
No Barradão, o Vitória amenizou um pouco a crise que o clube atravessa e bateu o Criciúma por 2 a 0. Destaque para Anselmo Ramón, que anotou os dois gols. Com o resultado, o Leão sobe para o 18º lugar, com sete pontos. Enquanto isso, o Tigre é o 13º, com 12 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Vitória mede forças com o Londrina, fora de casa. Enquanto isso, o Criciúma encara o CRB, no Rei Pelé.
O duelo
Os primeiros 15 minutos foram do Vitória. O time da casa se arriscava um pouco mais e criou duas boas chances com Felipe Gedoz e Anselmo Ramón. No caso do atacante, ele girou após passe na entrada da grande área e tirou tinta do poste catarinense.
Com o intuito de segurar o duelo, o Criciúma pouco chegava ao campo ofensivo e o lance mais perigoso veio na bola parada. No foguete de Marlon, a bola ganhou velocidade e assustou o goleiro do Leão.
No segundo tempo o jogo foi do Vitória. Desde os primeiros minutos, o Leão pressionava o rival, mas era nítido que o nervosismo atrapalhava os jogadores na hora da conclusão.
O primeiro gol do rubro-negro só veio aos 20 minutos. Após erro da zaga, Anselmo Ramón recuperou a bola e tocou na saída do goleiro, 1 a 0.
Melhor em campo, o Vitória foi letal aos 26 minutos. No cruzamento da direita, Anselmo Ramón saiu livre na pequena área e desviou para o fundo das redes, 2 a 0.
Tímido nas descidas, o Criciúma só chegou na reta final com perigo. Após enfiada na grande área, Julimar saiu na cara do goleiro e viu Rodríguez praticar ótima defesa para garantir o triunfo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias