Após empate em casa, Osasco Audax não se intimida: ‘Podemos vencê-los’
Mesmo com o domínio do rival na Vila Belmiro, atletas mantêm a confiança alta: 'Gramado igual, jogadores são os mesmos, a torcida deles não entrará em campo', avisa Tchê Tchê
- Matéria
- Mais Notícias
O empate em casa com o Santos não tirou a confiança do Osasco Audax na decisão do Campeonato Paulista. Mesmo sabendo da força do seu rival na Vila Belmiro, os jogadores da equipe de Fernando Diniz mostraram personalidade e não se mostram intimidados com a casa do adversário.
Relacionadas
- (Na Vila Belmiro) O gramado igual, os jogadores são os mesmos, a torcida deles não entrará em campo. Vamos jogar nosso futebol - resumiu Tchê Tchê, que deu a assistência para o gol de Mike, errou no lance do empate de Ronaldo Mendes, e já está acertado com o Palmeiras.
Apoiado pelas eliminações sobre o São Paulo, nas quartas de final, e Corinthians, em Itaquera na semifinal, os jogadores do Audax consideram ter força suficiente para encerrar a atual série de 27 partidas sem derrota do Santos na Vila Belmiro.
- Vamos tentar vencer lá de qualquer jeito. Eles jogam no nosso erro. O garoto (Ronaldo Mendes) foi feliz no chute, mas a gente vai tentar vencer lá. A gente ainda consegue, nosso time é bom - acrescentou Bruno Paulo.
- Nosso time está em uma crescente boa. Eles estão sem perder la, mas confio no meu time, acho que podemos vencer - completou Velicka.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, na Vila Belmiro. Não há vantagem para nenhum dos lados. Caso Santos e Audax empatem novamente, independente da quantidade de gols, o campeão paulista de 2016 será decidido nas penalidades. Foi assim em 2015, e o Peixe levou a melhor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias