Após revés para o Bangu, Madureira anuncia demissão de treinador
Antônio Carlos Roy não vestirá mais a camisa do Tricolor Suburbano pelo Carioca. Em sete jogos, foram quatro empates e três derrotas. Novo técnico será apresentado terça-feira
Antônio Carlos Roy não é mais técnico do Madureira. Na tarde deste domingo, a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria e o nome do novo treinador será definido até terça-feira, quando o elenco se reapresenta, para os treinamentos para a partida contra o Botafogo, no dia 11.
Pelo Campeonato Carioca, somando os pontos da Taça Guanabara e Taça Rio, o Madureira foi abaixo do esperado. Em sete partidas disputas, foram quatro empates e três derrotas, sem nenhuma vitória.
No último confronto pela Taça Rio, na última sexta-feira, a equipe tricolor lutou, mas não evitou a derrota no fim da partida por 1 a 0 diante do Bangu, em Conselheiro Galvão. Isto, foi o estopim para demissão de Antônio Carlos Roy.
Ainda sem treinador, o Madura vai se preparar para enfrentar o Botafogo, na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca.