Na noite do próximo domingo, CSA e CRB medem forças pela 6ª rodada da Série B e o duelo promete fortes emoções, já que os rivais do futebol alagoano não começaram a competição de maneira positiva.
Na tarde da última segunda-feira, a CBF divulgou a escala de arbitragem e o técnico Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da Paraíba, foi designado a comandar a partida.
Apesar de defender a Federação Paraibana de Futebol, o árbitro é de São Paulo, mas por conta da polêmica arbitragem na final do Paulista de 2018, precisou respirar novos ares.
Relembre o caso
Palmeiras e Corinthians disputavam a final do Campeonato Paulista no Allianz Parque, quando Marcelo Aparecido deu pênalti de Ralf em Dudu. Depois de muita reclamação dos corintianos e uma conversa com a equipe de arbitragem, ele voltou atrás na decisão e causou revolta nos palmeirense, que o acusaram de sofrer interferência externa.
Com o título do Corinthians e muita reclamação do Palmeiras, Aparecido teve que dar sequência na carreira em outro estado fora de São Paulo.