Atacante comemora mais um gol pelo Red Bull e projeta duelo com o Santos
Atacante do Red Bull Brasil marcou na vitória sobre o Guarani, que garantiu a liderança geral ao Toro Loko. Missão agora é bater o Peixe nas quartas, neste sábado, no Pacaembu
Dono da melhor campanha da primeira fase do Paulistão e consequentemente líder de seu grupo, o Red Bull Brasil conquistou o direito de decidir a vaga nas semifinais dentro do Moisés Lucarelli ao bater o Guarani na última rodada, por 2 a 1. Autor de um dos dois gols do Toro, o atacante Deivid valorizou a oportunidade recebida pelo técnico Antonio Carlos Zago diante do Bugre.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver
- Fico muito feliz por estar conseguindo ajudar a nossa equipe não apenas com gols, mas também sendo tático dentro de campo. Agora precisamos continuar trabalhando firme e quando precisar estar sempre disposto a dar o melhor e ajudar meus companheiros e o professor Zago - comemorou o jogador, de 30 anos.
Já neste sábado, o Red Bull Brasil terá pela frente o Santos de Jorge Sampaoli, às 19h30, no Pacaembu. Apesar de defender o time de melhor campanha e sensação da competição, Deivid prega respeito ao rival e pede nível de concentração "acima do normal".
- Grato a Deus pelo momento que toda equipe vem vivendo durante a competição. Fomos coroados com a liderança geral do Paulistão, porém respeitamos e reconhecemos que enfrentaremos uma grande equipe, de alto nível. Isso nos exige agora no mata-mata um nível ainda maior de concentração para podermos surpreende-los e conseguir o nosso objetivo, que é a vaga na semifinal - encerrou.