Atacante do Real Brasília agride árbitro em partida da Série D; veja vídeo
Após receber o segundo cartão amarelo, Juan Alves agrediu o árbitro Alciney Santos de Araújo e precisou ser contido por companheiros
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Real Brasília para o Anápolis por 1 a 0, no último domingo (2), pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi marcada por uma agressão ao árbitro Alciney Santos de Araújo. Inconformado após ser expulso da partida, Juan Alves, atacante da equipe do Distrito Federal, empurrou Anciney e precisou ser contido por companheiros de time.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O lance em questão ocorreu ainda no primeiro tempo da partida. Juan Alves, que havia recebido o primeiro cartão amarelo aos 6 minutos de jogo, questionou uma marcação da equipe de arbitragem, chutou a bola para longe e foi advertido com o segundo cartão amarelo.
Indignado, o camisa 10 partiu para cima de Alciney de Araújo, que precisou ser escoltado pelo demais atletas em campo. Após a confusão, o segundo cartão amarelo foi retirado e Juan Alves seguiu em campo. Até o momento, o árbitro não relatou o fato em súmula.
As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!
Dono da segunda pior campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, o Real Brasília segue sem pontuar na competição após seis rodadas. No próximo sábado (8), a equipe volta a campo contra o Crac, em Catalão (GO).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias