Bragantino sai atrás, empata no minuto final e segura Atlético-GO
Dragão sustentou a vantagem no marcador até o último minuto, quando Roberson marcou e manteve o Massa Bruta com vantagem na ponta do torneio
O duelo entre os dois melhores times da Série B terminou empatado. Após ver o Atlético-GO sair em vantagem, o Bragantino reagiu e conseguiu o empate no minuto final. Com o placar, o Dragão fica na vice-liderança, com 38 pontos. O Massa Bruta é o líder, com 42 pontos.
Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Criciúma, em Santa Catarina. Enquanto isso, o Bragantino mede forças com o Londrina, em casa.
O confronto
Desde os primeiros minutos o jogo foi bem disputado. Fora de casa, o Bragantino não fugiu da sua principal característica que é atacar e pressionava o Dragão. Em chutes de fora da área, o Massa Bruta levou perigo com Piu e Morato.
Quando o Atlético-GO desceu foi mortal. Reginaldo levou pela esquerda e soltou a bomba. A bola ganhou velocidade e morreu no fundo da rede, 1 a 0.
O gol levantou a moral do Dragão que foi superior no decorrer da etapa inicial. Perdido no sistema defensivo, o Braga não segurava a pressão e escapou de levar outro gol em duas oportunidades. Na primeira, Mike foi travado pelo zagueiro na entrada da pequena área. Na segunda chance, Pedro Raul aproveitou o escanteio e carimbou o poste.
No segundo tempo o Atlético deu campo ao Bragantino, que mesmo com a posse de bola e pressão, não chegava ao gol defendido por Kozlinski.
Na melhor chance do Braga, a bola foi levantada e Robinho, sozinho, conseguiu desviar para assustar o goleiro adversário.
Quando o jogo parecia definido, no lance final da partida, Roberson aproveitou o cruzamento da direita, se esticou todo e mandou para o fundo da rede, 1 a 1.