Corinthians e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Romero abriu o placar e Rodrigo Dourado empatou. Ambos receberam boas notas do LANCE!. O goleiro do Inter, Marcelo Lomba, também ganhou boa avaliação após grande atuação. D’Alessandro e Valdívia foram outros grandes valores do Colorado. Veja abaixo as notas para os jogadores e técnicos de ambos os times.
ATUAÇÕES > CORINTHIANS
GABRIEL CARNEIRO (gabrielcarneiro@lancenet.com.br)
5,5
Cássio
Bobeada em lance de Edenilson no primeiro tempo quase comprometeu, mas foi compensada com três boas defesas, realizadas nas duas etapas.
5,5
Fagner
Controlou bem o jogo defensivamente, mas à frente não foi tão eficiente. Do meio para o final teve muito trabalho com Valdívia e só errou uma vez.
6,5
Balbuena
Foi o que errou menos passes proporcionalmente na sua equipe, o que já é motivo de elogios. Marcação eficiente pelo chão e coberturas importantes.
5,0
Pablo
Impecável no primeiro tempo, acertou praticamente todas as ações. Na etapa complementar, ficou parado e falhou feio no gol do Internacional.
5,5
Guilherme Arana
Deu assistência para o gol de Romero, mas deu muitos espaços na defesa até o posicionamento do setor ser corrigido. Errou quatro cruzamentos.
6,0
Gabriel
Líder em desarmes do Corinthians, ajudou fechando boas linhas de passe do Internacional. Errou quatro toques na saída de bola, o que atrapalhou.
5,0
Maycon
Apesar de ter sido responsável por uma das melhores chances, errou um número de passes que não costuma errar, uma das taxas mais elevadas.
7,0
Romero
Bem disposto fisicamente e ativo nas ações ofensivas do Corinthians. Foi regular no primeiro tempo e apareceu melhor depois. Gol oportunista.
6,0
Rodriguinho
Pouco eficiente no primeiro tempo, mas muito participativo nas chances da etapa final. Roubou bola, infiltrou, deu superioridade numérica, criou...
4,5
Marquinhos Gabriel
Não rendeu pelo lado, tanto na marcação dos laterais quanto na criação ofensiva. Centralizado melhorou, mas ficou longe do que pode apresentar.
5,5
Clayton
Deu bons giros para cima da marcação, clareou a jogada do gol de Romero, mas ainda sofre com desentrosamento. Errou muitos passes.
6,0
Giovanni Augusto
Entrou bem, ajudando na retenção da bola e dando sequência aos lances. Perdeu uma chance clara e saiu lesionado após só 17 minutos em campo.
5,5
Léo Jabá
Apesar do pouco tempo em campo, conseguiu criar uma boa chance já nos minutos finais. Deu profundidade à sua equipe, mas não teve eficiência.
–
Camacho
Pouco tempo em campo. Sem nota.
5,0
Técnico: Fabio Carille
Demorou a acertar o posicionamento do lado esquerdo, fruto de uma opção de jogo que não se mostrou eficiente. Time sofreu demais.
ATUAÇÕES > INTERNACIONAL
FÁBIO SUZUKI (fabiosuzuki@lancenet.com.br)
7,5
Marcelo Lomba
Responsável pelo empate ao fazer três grandes defesas.
6,5
Willian
Foi bem na marcação e no apoio com cruzamentos perigosos à área.
6,0
Léo Ortiz
Começou o jogo nervoso mas melhorou no segundo tempo.
6,0
Cuesta
Marcou bem e perdeu boa chance na pequena área. Levou amarelo.
4,0
Carlinhos
Falhou no gol ao não acompanhar Romero. Levou amarelo.
7,5
Rodrigo Dourado
Foi um gigante em campo e foi o autor do gol de empate.
6,5
Edenílson
Começou muito bem a partida, mas caiu de produção no segundo tempo.
6,0
Uendel
Fez uma partida apenas regular ajudando na articulação.
7,0
D’Alessandro
Fez boa partida sendo o principal jogador de criação das jogadas.
5,0
Brenner
Teve boas chances de marcar mas desperdiçou todas.
6,0
Nico López
Perdeu duas boas chances. Foi bem na movimentação.
5,5
Carlos
Entrou no lugar de Brenner, mas pouco fez nos minutos em campo.
7,0
Valdívia
Entrou e quase marcou um gol após grande jogada sobre Fagner.
5,5
Gutiérrez
Teve pouco tempo para mostrar algo em sua estreia pelo time.
6,5
Técnico: Antonio Carlos Zago
Foi bem ao explorar os cruzamentos, em um deles saiu o gol.