Em avaliação da temporada, Didira garante: “Tudo deu certo”
Apesar das eliminações precoces na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, título estadual e acesso a Série A do Brasileirão deixaram o torcedor Azulino em êxtase
De quatro competições disputadas (Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro), o CSA pode até ter saído de maneira prematura em duas delas como foi na primeira fase do Nordestão e para o São Paulo na CDB. Porém, o resultado e o desempenho apresentados nos outros dois torneios deixaram uma ótima imagem para o torcedor do clube alagoano pensando em 2019.
Os indícios de que seria um ano marcado por conquistas especiais, segundo o meio-campista Didira, já vinham desde a montagem do elenco em relação a qualidade técnica e ambiente do clube de Maceió.
- Foi um ano muito especial em todos os sentidos para o clube. Desde o início da pré-temporada já sabíamos que seria assim pelo elenco que foi montado pela diretoria e pelo clima que a gente tinha dentro do clube. Tudo deu certo - afirma o atleta de 31 anos de idade.
Em relação a uma avaliação individual, o jogador também viu a temporada como bastante positiva e os números dão suporte a essa avaliação. Nos 34 jogos em que esteve em campo pelo CSA ele teve participação direta em 11 tentos da equipe com sete gols e quatro assistências:
- Esse ano foi o mais especial da minha carreira, sem nenhuma dúvida. Foi uma temporada perfeita para mim dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo nos últimos meses e espero manter essa intensidade nos próximos anos.