Baleado em assalto no Rio, neto de Zagallo deixa o CTI
Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, foi atingido após assalto no Rio; internado desde domingo, o neto de Zagallo deixou o CTI na tarde passada e tem situação estável
- Matéria
- Mais Notícias
Boas notícias para a família Zagallo: Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, neto do ex-treinador, deixou o CTI do Hospital Pasteur nesta segunda-feira após ser alvejado durante assalto no Rio de Janeiro.
Na madrugada de domingo, Paulo Roberto, de 28 anos, foi assaltado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, e os bandidos atiraram contra o jovem e o amigo que estavam no carro, ao pensarem que os dois estavam reagindo ao assalto. Enquanto o amigo de Paulo Roberto sofreu apenas ferimentos leves, o neto de Zagallo foi atingido no braço e na 7ª vértebra da coluna, onde a bala se alojou. Mas segundo o pai de Paulo Roberto, o jovem não precisará de cirurgia:
- Ele passa bem. Saiu do CTI e, no fim da tarde (desta segunda-feira), foi para o quarto. O médico disse que estava surpreso com a recuperação dele. A princípio ele não vai fazer uma cirurgia (para remoção da bala na sétima vértebra). Os médicos estão achando melhor a bala ficar lá alojada. O próprio organismo dele deve encapsular essa bala - afirmou Paulo Jorge Zagallo.
Apesar de Paulo Roberto ter deixado o CTI, o Hospital Pasteur ainda não informou a previsão de alta do jovem. Confira o boletim médico na íntegra abaixo:
O Hospital Pasteur informa que o Sr. Paulo Roberto Rodrigues Zagallo segue internado em observação, evoluindo positivamente. O paciente permanece clinicamente estável após dar entrada na instituição, no início da tarde deste domingo, em decorrência de ferimentos por arma de fogo (PAF) no braço esquerdo e no tórax.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias