Barbieri vibra com classificação antecipada de Bragantino no grupo “mais difícil”
Massa Bruta garantiu vitória diante o Santos e selou classificação para a próxima etapa do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
O Bragantino conseguiu a classificação antecipada para as quartas de finais do Paulistão. O Massa Bruta ficou no empate em 1 a 1 Santos. Quem comemorou o feito foi o técnico Maurício Barbieri, que vibrou com a classificação da equipe no Grupo C, o "mais difícil".
O técnico aproveitou o momento para parabenizar a equipe pela classificação antecipada. "Minha equipe está de parabéns pela classificação antecipada no grupo mais difícil da competição. A gente consegue classificar com um jogo de antecedência diante de todas circunstâncias do calendário", falou Barbieri.
O Bragantino ficou com a liderança do Grupo C, com 22 pontos em 11 jogos. Ficou seguido por Novorizontino, Palmeiras e Ituanos, que ainda brigam pela segunda vaga nos três jogos a serem disputados.
Barbieri colocou a equipe titular em campo, com exceção de Helinho, que foi poupado. Com uma sequência intensa, o treinador destacou sobre o grupo ter sentido os nove jogos em 21 dias. "É uma sequência de jogos que é fora da realidade. A gente está tentando adequar dentro do que é possível da pandemia e está todo mundo cansado. A ideia é que a gente possa desempenhar sempre o mais próximo possível do ideal, mas as oscilações vão acontecer", falou o comandante.
Sem ter muito tempo para descansar, o Massa Bruta vai a campo na próxima quarta-feira, 5. A equipe paulista entra em campo pela Copa Sul-Americana, onde encara o Talleres, da Argentina. O confronto é pela 3ª rodada do Grupo G, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino é o segundo colocado, com três pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias