RB Bragantino desmente crise no vestiário ‘Não está rachado’
Jorge Nicola publicou a informação no seu canal nesta terça-feira e o clube prontamente fez questão de deixar claro que o grupo está focado nas melhoras dos resultados
- Matéria
- Mais Notícias
O Red Bull Bragantino desmentiu nas suas redes sociais qualquer possibilidade de divisão do elenco após a chegada dos reforços, como foi abordado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube.
O clube paulista, que subiu para a Série A na última temporada, fez grandes investimentos para a melhoria do time com apoio do patrocinador que agora dá nome ao clube. Reforços como Thonny Anderson, Arthur, Alerrandro, Léo Realpe, Luan Cândido, Matheus Jesus, Cleiton, Weverton e Fabrício Bruno chegaram com o perfil que o clube buscava: jovens com potencial técnico para render futuramente.
No entanto, a mudança recente de patamar no mercado da bola ainda não foi vista em campo. Em sete partidas na temporada o clube conquistou duas vitórias, dois empates e três derrotas no Campeonato Paulista. O clube ocupa a terceira colocação do Grupo D e está fora da zona de classificação.
Relacionadas
Confira a nota oficial do clube que deixa claro a união de todo o elenco:
"O Red Bull Bragantino vem prestar esclarecimento a respeito da matéria “Vestiário do Red Bull Bragantino se divide após chegada de reforços”.
Quando a bola não entra, é normal que a imprensa busque motivos para justificar os resultados. Normal, desde que tais motivos existam.
O nosso vestiário não está rachado, dividido ou quebrado. Sabemos que precisamos trabalhar para chegar ao alto nível e corrigir o que for necessário dentro de campo, mas o relacionamento entre os atletas não é o ponto a ser arrumado.
Acreditamos 100% no caráter, no trabalho e no desejo de vencer dos nossos jogadores.
Seguimos trabalhando para brigar por nossos objetivos e, caso apareça alguma rachadura no vestiário, podemos chamar alguém para passar massa corrida. #ProntosParaOMundo"
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias