Na noite de terça-feira, o estádio Bento de Freitas será palco do confronto entre Brasil de Pelotas e Londrina, dois times que aparecem no meio da tabela e buscam uma evolução na Série B.
Até o momento, as duas equipes estão empatadas com 25 pontos. Enquanto o Tubarão é o 11º colocado, o Xavante é o 12º. A diferença entre eles é o número de gols marcados, que deixa o Londrina a frente.
Como chega o Brasil de Pelotas?
Depois de um início muito ruim de Série B, o Brasil de Pelotas conseguiu subir na tabela, mas o acesso ainda é uma realidade bem distante. Apesar da falta de regularidade, o fator casa é importante para o time gaúcho, que consegue somar a maioria do seus pontos no Bento de Freitas.
Como chega o Londrina?
Em queda livre na competição, o Londrina contratou recentemente o técnico Claudio Tencati, mas ainda não conseguiu reagir. Com duas derrotas, o treinador mexe na equipe para tentar reencontrar o caminho das vitórias.
Para o jogo fora de casa, o Tubarão tem um desfalque na lateral-direita. Sem Raí, suspenso, Hélder e Bertotto disputam a vaga.
Prováveis Escalações
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Camilo, Bruno Aguiar e Ricardo Luz; Carlos Jatobá, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Rodrigo Alves e Cristian. Técnico: Bolívar.
Londrina: César; Hélder (Bertotto), Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Neris e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Safira. Técnico: Claudio Tencati.