menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

CBF declara luto de três dias por morte de Carlos Alberto Torres

Velório será realizado no prédio da entidade, na Barra da Tijuca. Comitê Olímpico do Brasil também se manifestou

Carlos Alberto Torres
imagem cameraCarlos Alberto Torres faleceu nesta teça-feira (Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (rJ)
Dia 25/10/2016
14:57
Atualizado em 25/10/2016
15:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou a morte de Carlos Alberto Torres, capitão e campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira. Vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira, o Capita, como era conhecido, será velado no prédio da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 18h desta terça-feira. O enterro acontece na quarta, às 11h. 

 - Com enorme pesar, a CBF lamenta que o mundo do futebol tenha sido surpreendido, nesta terça-feira (25), pelo falecimento de Carlos Alberto Torres. Lenda da Seleção Brasileira, o Capitão do Tricampeonato de 1970 morreu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto. O velório será realizado no prédio da CBF, na Barra da Tijuca - escreveu a CBF em nota, declarando também luto oficial:

- O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, declarou luto oficial de três dias. As bandeiras da sede da entidade estão a meio-mastro. Todas as partidas das competições organizadas pela CBF terão 1 minuto de silêncio. Aos 72 anos, Carlos Alberto Torres deixa um enorme legado de conquistas e colaboração intensa para o desenvolvimento do nosso futebol. Obrigado, Capita. Sua história estará para sempre entre nós - acrescentou o comunicado. 

Além da CBF, o Comitê Olímpico do Brasil também se manifestou. Em nota oficial, a entidade lamentou e solidarizou com amigos e familiares de Carlos Alberto Tores. 

- O Comitê Olímpico do Brasil (COB) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do tricampeão mundial de futebol Carlos Alberto Torres, ocorrido nesta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. O Comitê Olímpico do Brasil se solidariza aos familiares e amigos de Carlos Alberto Torres, na certeza de que seu nome e suas conquistas ficarão eternizados na história do esporte brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias