CBF irá parar o futebol brasileiro neste domingo; entenda
A série A não terá jogos no dia do segundo turno das eleições municipais
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como no início do mês de outubro, com o primeiro turno das eleições municipais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parou o futebol brasileiro neste domingo (27). Entenda com o Lance! o motivo.
Relacionadas
➡️Eleições 2024: pode votar com camisa de time?
➡️Artilheiros do Brasil em 2024: Pedro lidera, e Hulk entra na lista
O futebol entra em pausa mais uma vez, porque os serviços públicos, como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ficam a disposição para suporte em toda estrutura das eleições, e para casos de emergências. No domingo, no dia 6 de outubro, do primeiro turno, o Campeonato Brasileiro também foi parado em razão das eleições estaduais.
Assim, a CBF acertou os jogos do 31ª rodada do Brasileirão para o sábado (26) e segunda-feira (28); o mesmo aconteceu com a 34ª rodada da Série B. Vale lembrar que, no primeiro dia de confrontos, 16 clubes entrarão em campo para disputar os três pontos. Apenas os jogos entre Cuiabá x Corinthians e Vasco x Bahia acontecerão no dia seguinte as eleições. As séries C e D já finalizaram, por isso não terão novas partidas em 2024.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Antes da rodada vigente, o Campeonato Brasileiro tem confronto, nesta quinta-feira (24), válido pela 19ª rodada atrasada. O duelo entre Vasco e Cuiabá acontecerá, às 19h (de Brasília), em São Januário, com transmissão exclusiva do Premiere.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias